segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Se eu Pudesse...

Foto: "Chuva no Condado" by Gisely Azevedo

Se eu pudesse...

Fotografaria meus sonhos

Teria uma linda trilha sonora para cada momento

Só andaria vestida de pijama e chinelo

Tiraria um cochilo no meio da tarde sempre que me desse vontade

Ainda brincaria na rua

Só leria o que gostasse

Não faria provas

Comeria tudo que quisesse

Pararia o tempo de vez em quando só pra curtir bons momentos por mais tempo

Aumentaria o fim de semana para 3 dias

Só daria boas noticias

Falaria menos sem pensar

Acreditaria mais nas pessoas e nas coisas

Aceitaria melhor as coisas que não posso mudar

Se eu pudesse... Seriam infinitas coisas.




3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Gisele!
Adorei!!!!
Por sinal , adorei tudo.
Seu blogue já está em meus favoritos.
Bjs,
Rejane Freitas

Anônimo disse...

Querida Gisele!
Adorei!!!!
Por sinal , adorei tudo.
Seu blogger já está em meus favoritos.
Enviei o errado, desculpe.
Bjs,
Rejane Freitas

Anônimo disse...

"...se eu pudesse, seriam infinitas coisas..."
Seria louco, se pudéssemos!
Mas seria muito bom, com toda certeza!
Bj.
Teco