segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O tempo


Se eu pudesse voltar no tempo, ao contrário de muitos, não mudaria nada do que vivi.
Os erros que me trouxeram sabedoria serviram de caminho para os acertos que mais que alegrias, proporcionaram emoções indescritíveis, transformando-me no que sou, e gosto disso.
Talvez, se fosse possível tal viajem, apenas intensificaria cada momento, fotografaria mais com meus olhos para que hoje tivesse lembranças mais nítidas das cenas que colecionei até agora, observaria mais de perto situações e pessoas, amaria com mais vontade, sorriria com mais freqüência, preocupar-me-ia menos, muito menos... Afinal, como diz a celebre frase “tudo dá certo no final, se não deu certo é por que ainda não chegou ao final.”
Se pudesse voltar no tempo, seria um mero espectador que se emocionaria novamente com cada acontecimento, e teria a certeza que não faria diferente, por que fez o melhor que pode.

2 comentários:

Cara de 30 disse...

Excelente texto... Parabéns.

Porém, se eu pudesse voltar no tempo, faria algumas mudanças. Não em meus erros, para que minha vida ainda pudesse ter muitos aprendizados mas em determinadas atitudes... Afinal, sempre há alguma coisa para se arrepender, não?!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog !!!!

nota 10 !!!!