segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pra você voltar...

Nos dias sem você
Falta o ar
Falta você, com seu jeito displicente
Seu cabelo bagunçado
O som do seu violão
O cheiro do seu cigarro que eu detesto
Tudo isso me faz falta
O dia preguiçoso me tira o sono da noite teimosa
que eu preco lembrando de quando sua pele estava grudada na minha
Volta logo
Traz de volta a sensação de roupa branca no varal
Sopa quente na mesa
Beijo de cinema
Eu sou melhor quando estou com você
Eu sei por que você foi
E acredite, até entendo
Mas minha cabeça é voto vencido para o meu coração
Sinto falta de você me criticando
Pedindo para eu falar baixo
Sinto falta do amor de bom dia
Volta logo antes que eu morra de saudades
Prometo que te dou casa e colchão

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Palavras simples e deliciosas de se ouvirem! 'Inda bem que você voltou...

Abraços!