sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Terça-feira, 22 de abril de 2008

Um dia você apareceu, segurou na minha mão e com os olhos me ofereceu confiança, segurança, carinho... Não demorou muito para que nos tornássemos apenas um, ou melhor, não demorou nada, e isso só fez com que fosse tudo mais especial, por que não é o tempo que transforma qual quer coisa em algo especial, certas coisas nascem especiais, e para isso ás vezes só bastou um segundo, ou o tempo de um beijo...
Acho incrível como você me percebe sem que eu precise me explicar, e mais incrível ainda é você, às vezes, saber mais de mim do que eu mesma...
Lembro do dia em que você me pediu para acreditar que podia ser diferente, ainda bem que acreditei rs... Hoje, você é pra mim muito importante, meu amigo, meu namorado... Gosto de rir com você, de te olhar e me ver, morro de saudade do seu beijo... Quero seguir segurando a sua mão, quero você sempre perto, quero caber no seu abraço, quero poder todo dia dizer que te amo...

Um comentário:

André Luis disse...

É maravilhoso quando temos com quem compartilhar, os nossos momentos.