segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Longe do Meu Lado


Se a paixão fosse realmente um bálsamo

O mundo não pareceria tão equivocado

Te dou carinho, respeito e um afago

Mas entenda, eu não estou apaixonado

A paixão já passou em minha vida

Foi até bom mas ao final deu tudo errado

E agora carrego em mim

Uma dor triste, um coração cicatrizado

E olha que tentei o meu caminho

Mas tudo agora é coisa do passado

Quero respeito e sempre ter alguém

Que me entenda e sempre fique a meu lado

Mas não, não quero estar apaixonado

A paixão quer sangue e corações arruinados

E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago

E essa escravidão e essa dor não quero mais

Quando acreditei que tudo era um fato consumado

Veio a foice e jogou-te longe

Longe do meu lado

Não estou mais pronto para lágrimas

Podemos ficar juntos e vivermos o futuro, não o passado

Veja o nosso mundo

Eu também sei que dizem

Que não existe amor errado

Mas entenda, não quero estar apaixonado

(Legião Urbana.Composição: Renato Russo)




3 comentários:

Rafa Carvt disse...

acho que poucas pessoas conseguem se expressar tão bem quanto o Renato Russo, a musica, a letra, é tudo realmente perfeito *...*


Parabens pelo blog, to seguindo tah? ^w^
bj.

Rafa Carvt disse...

Oi, joia?
Então, to passando aqui, (além dos motivos de sempre rs) pra dizer que indiquei vc para uma "brincadeira" de blogueiros. Passa no blog e pega seu selo tah?

Bjnhos

Maria Regina de Souza disse...

Só podia ser Renato Russo, suas letras são a expressão de cada um de nós , quando temos a mesma vivência. Quem de nós não fugiu de uma paixão? Mas será que é possível?
Obrigada Gisely, pelo selo ao blog, adorei seu presente e seu carinho.
Um forte abraço poético