domingo, 27 de janeiro de 2008

Domingo com chuva...

Quando chove, ao contrário dos outros que veêm nisso algo triste, eu gosto... Adoro, me dá uma sensação de aconchego, de chocolate quente, filme antigo...
Com o passar dos anos essa sensação vai ficando mais forte. Adoro dias de chuva fina, com aquele friozinho... Dá vontade de beijar na boca! rs
Não que os dias de sol nao sejam perfeitos, maravilhosos, é que são mais comuns... Não dá pra acreditar naquela luz de fim de tarde! Perfeito demais, qual quer um fica lindo naquela luz!
Prefiro dizer assim, dias de sol são para risos escandalosos, banhos mangueira, sorvetes, andar de mãos dadas na pracinha... Dias de chuva, são para olhar com ternura alguém que se quer bem, abraços longos, pijama, filme em preto e branco, cafuné... Cada um tem seu charme, sua beleza. Por que isso é a alma da gente que dá. Um dia lindo de sol pode ser mais triste que um dia de chuva, tudo depende de nós.
Todo dias temos uma escolha a fazer quando acordamos: "Vou ser feliz hoje ou não?" E essa escolha, nao tem nada haver com condições climáticas.

Nenhum comentário: